Monday, August 13, 2007

007

.
Que James Bond, que nada. O melhor espião de todos os tempos é Ron Dennis. Que não apenas locupletou-se de segredos da rival como fez sumir o crime dos noticiários.

Até o GP da Hungria, a McLaren trafegava precariamente entre a estranha absolvição em um tribunal da FIA e a perspectiva cruel de ser novamente julgada.

Depois do GP da Hungria, graças a uma briga criada em seu próprio quintal, desviou completamente o foco do mundo da Fórmula 1.

Ninguém mais fala em Nigel Stepney ou Mike Coughlan, só querem saber de Fernando Alonso e Lewis Hamilton.

A McLaren ainda deverá encarar o tribunal da FIA, depois da grita histérica da Ferrari, mas o clima já é bem outro.

Talvez eu seja cética demais, ou veja armações em coisas demais.

8 comments:

Anonymous said...

Que desanimo ,conseguiram destruir um campeonato que prometia ser historico.
É assustador como a turma em geral quer mesmo é novas manchetes a cada GP, não importa se a ultima chegou a alguma conclusão ,de jeito nenhum ,caiu o ibope ,hora de trocar de escandalo.
É tutti buona gente!!

Jonny'O

Anonymous said...

Alessandra,

Escrevi no Blog do FG que F1 só comentaria ano que vem porque não compactuo com Gralhas e pessoas de fino trato que nem o ron dennis. Por mim a punição seria simples: McLaren inteira, pilotos inclusive, ELIMINADA do Campeonato. Que se danem os Patrocinadores, porque o exemplo ruim dado pela equipe e a utilização do que souberam não merece outra pena, só ELIMINAÇÃO.

Anonymous said...

Ron Dennis deve ter assistido muito aos noticiários brasileiros. Aprendeu com nosso representantes que para abafar um escandalo é só criar um novo. Ou uma tragédia. As vezes pega-se algo corriqueiro como a violência no Rio e faz-se um cavalo de batalha (triste mas real, a violência no Rio é corriqueira) e assim se esquece um pouco de mensalões, mensalinhos... Logo, logo vem algo novo para que se esqueçamos de Renan Calheiros, do caos aéreo. Então... Ron Dennis pegou uma briga entre seus pilotos, coisa que deveria ser natural em se tratando de dois talentos que realmente podem vencer o campeonato e potencializou para que seja esquecido o caso da espionagem. É o esporte imitando (o pior) da vida.
Mas já dei um jeito nisto, pus Pai Tião para abrir os caminhos da Ferrari de novo. Tá lá, no bliggroo.

Alessandra Alves said...

jonny´o: a questão que me atormenta é - será que o campeonato está naturalmente equilibrado ou esse equilíbrio seria fruto da espionagem da mclaren?

caíque: é triste, mas é tipo de coisa que me traz pelo menos um conforto - não é só no nosso país que a pilantragem impera.

ron groo: rapaz, tiraste as palavras da minha boca! eu quase escrevi isso - sobre escândalos e políticos - no post, mas achei mesmo que alguém ia levantar essa bola. ron dennis para a presidência do senado?!

Anonymous said...

É Teoria da conspiração, mas tem fundo de verdade...

Anonymous said...

pobre Ron Dennis, tem tanto problema, manchando a sua equipe, que ele está parecendo o Briatore!

Alessandra Alves said...

gilberto: como você adivinhou que eu era fã de arquivo x?? hehehe

clebio: como disse o jonny´o - tutti buona genti...

Anonymous said...

E no início aquele choro tosco canastrão?
Puro Roriz.. Roriz Dennis!

Alex Sotto