Tuesday, September 02, 2008

No mundo do Lua

Já está no ar o programa que gravei para a RaceTV, com o simpático Carlos Cintra Mauro, o Lua. É só acessar aqui e me ver lá. Para quem não tem cadastro na RaceTV, é rapidinho. E daí você já fica com acesso para assistir a vários programas legais desse canal de corridas pela internet. Vai lá, vai.

8 comments:

Unknown said...

Oi, gostraia de saber se foi vc que participou do Livro Paulicéia Prometida!? Pois se foi você, você entrevistou meus avós Amalia e Mateus. Foi você?! Se puder me responda no email Lauritacg@gmail.com . Obrigada, Laura Granato.

Anonymous said...

Com certeza, vou mesmo... heheheh.
Por estes dias vou lhe fazer um convite, ficaria honrado se pudesse me responder.
Vai por email tá...
Antecipado... Brigado!

Anonymous said...

Ótima entrevista, programa bem interessante! Ei, olha o exemplo aos leitores hein? ...pequeno cochilo ao andar sem o cinto de segurança. Abraço...

Anonymous said...

Olá!
Sempre que posso acesso o teu site, o do Pandini, o GPTotal e até mesmo o do teu filho. Vocês me parecem ser uma família sensacional, muito talentosa, que fazem trabalhos magníficos.
Também gosto muito de correr e agora estou me animando a começar a fazer as provas de rua aqui da minha cidade Curitiba. Os teus textos sobre esse assunto sempre me motivam a treinar um pouco mais!
Um grande abraço!

Esteban Crustille said...

Caro señor Roberto, muchas gracias por su indicación.
Yo visitey el sitio : www.wglcar.com.br y conprei productos hidrante para banco del couro y estoy muy satisfeito con qualidad.
más una vez , muchas gracias por su indicación.
Un saludo

Anonymous said...

Oi Alê, já assisti, você tava uma fofa... Tava sem cinto? Corajosa... O Carlos Lua tirou as 2mãos do volante várias vezes...
Beijão e parabéns!

Alessandra Alves said...

amigos: mea culpa! peço desculpas pelo vacilo pois, de fato, na primeira parte do programa, quando eu estava de passageira, esqueci de colocar o cinto. lapso terrível, motivado pela falta de prática - em gravar programas de TV, não em andar de carro! acabei me atrapalhando na hora de entrar no carro, cumprimentar o lua, olhar para a câmera etc. notem que, no segundo trecho do programa, quando estou dirigindo, estou de cinto. não mostrem às crianças a primeira parte!

Anonymous said...

Muito Legal, sempre fui leitor, ouvinte na BAND, mas com imagem sua foi a primeira vez... você é muito gata.
Parabéns