Wednesday, November 10, 2010

Palpite e torcida


Sem mais delongas, uma enquete, duas perguntas:

1) Quem você acha que será campeão do Mundial de Fórmula 1 de 2010?
2) Para quem você está torcendo?

Votem e, se quiserem, justifiquem suas escolhas. Valendo!

21 comments:

Harry Yamamoto said...

1) Webber
2) Webber, porque o webber merecer esse ano o titulo. Na red Bull tratam ele como segundo piloto.

Thiago Alves said...

1 - Mark Webber. Acredito que ele possa vencer a corrida, como já fez outras vezes no ano.
2 - Mark Webber também. Foi o mais constante durante o ano todo e lidou contra o favorecimento na equipe.

André said...

Acho que vai ser o Webber pq a Red Bull vai andar na frente neste fim de semana e o Vettel vai dar a chance pra ele, mas torço pro Alonso pq ele é o único dos 4 que passou o ano inteiro com um carro meia boca, mas mesmo assim tá na disputa do título.

Astrólogo de Plantão said...

Acho que dá Alonso, Torço para o Webber

Arawak Deserter said...

1) Infelizmente acho que dá Dick Vigarista.
2) Mas torço pelo Webber pelo conjunto da obra e pelo tratamento humilhante recebido do time.

Simony said...

Eu estou torcendo pro Mark, mas concordo com o amigo ai de cima, acho que dá Alonso. Só não acho correto chamá-lo de "Dick Vigarista" até pq desde que a F1 existe sempre houve jogo de equipe...mas ai entra td aquela história "ah foi contra um brasileiro...oh coitadinho!"...isso dá mto pano pra manga, muita conversa.

E que venha Abu Dhabi!!!

Anonymous said...

Acho que o Alonso será campeão. A Ferrari conseguiu melhorar muito o carro durante o campeonato. E o ritmo que o Alonso teve comparado à Webber e Vettel mostra que a superioridade das Red Bull não deve ser tão grande.



Quanto à torcida, Webber. Pelas conquistas que fez durante o ano mesmo com o lugar de coadjuvante que lhe cabe na equipe. Mas a torcida é pequena, já que acho que qualquer coisa pode acontecer.



Mas fico realmente curioso para saber qual seria a posição da Red Bull no caso de escolher qual piloto ganhar. Será que fariam jogo de equipe? Será que terão oportunidade de mostrar o que realmlente pensam ou ficaremos com o sentimento que eles realmente deixam seus pilotos livres?

Gustavo Alves

Mary said...

1)Infelizmente, o "Principe" Alonso.
2) Torço para o Webber. Pelo simples fato de tratarem ele da forma q tratam na RBr e Alonso perdeu meu respeito devido a sacanagem desse ano e de Cingapura/2008.

Marcelo Tuvuca said...

Alonso vai ganhar, mas queria que o Vettel fenômeno levasse!

@MarceloSCamara said...

Como o Red Bull não deverá fazer picaretagem, Alonso ganha.
Mas torço pelo Webber.

Diego Ribeiro said...

Eu acho que o mark Webber vai ser o campeão dessa temporada.Acho que a Red Bull vai dominar novamente em abu dhabi, e se ele tiver fome de titulo, ele leva a taça pra casa.

Estou torcendo pra ele, pois acredito que ele teve mais reguraridadeno campeonato, e gostei de um veterano, que era um uma especie de "piloto dois" da a volta por cima, e poder ser campeão mundial.

Mauro de Bias said...

1) Alonso - Além de ter mais chances, já viveu essa situação outras vezes e tem experiência, o que sempre ajuda nessas horas.

2) Vettel - Não quero que a Ferrari seja campeã depois da Alemanha e acho que o Vettel tem muito mais o espírito fanfarrão da Red Bull do que o Webber.

Juliano GO said...

1) Alonso (infelizmente)
2) Webber

Ron Groo said...

Será o campeão, para mim infelizmente, o Alonso.

Eu estou torcendo para o Canguru Webber.

Unknown said...

Alonso
Webber

Giz said...

Quem ganha: Alonso
Quem eu queria que ganhasse: Webber

Vladimir "Charles" Brown said...

A torcida é pelo Webber, mas por mais louvável que tenha sido a atitude da Red Bull no domingo, ainda acho que deixar o australiano a 8 pontos do Alonso quando ele podia estar a 1 mísero ponto (lembrando que a diferença entra o primeiro e o segundo colocados é de SETE pontos) pode acabar dando o título pro piloto da Ferrari.

E na boa, por mais que o Button tenha dito que o Alonso ganhar o título por menos de 7 pontos macularia a conquista do cara, vamos combinar que daqui a 2 anos ninguém mais vai lembrar disso e o Alonso estará devidamente acomodado no clube dos tricampeões.

Enfim, vamos ver o que acontece.

Anonymous said...

1. Webber. A Red Bull vai deixar o discurso p trás qdo a pratica for ser campeão!
2. Alonso / Vettel. Alonso pela vitoria do homem sobre a máquina - grande piloto, e Vettel pela grande vontade, mas acho que a falta de confiabilidade do carro da Red Bull nao merece a vitoria, p aprender q F1 nao pode quebrar corrida sim/corrida nao, afinal, sem os erros da equipe quem devia estar na frente era Vettel.

Don Alonso said...

1 - Alonso
2 - Alonso

Carlos de Andrade said...

1-weber
2-weber

Unknown said...

daniel


Hamilton ...........