Wednesday, April 01, 2009

McDream em Le Mans

A notícia foi dada ontem por meu chapa Rodrigo Mattar, do Sportv e do blog A mil por hora.

Os detalhes esportivos estão todos lá e o resumo da ópera é o seguinte: Patrick Dempsey, o dr. Derek Shepherd de Grey´s Anatomy vai pilotar uma Ferrari na próxima edição das 24 Horas de Le Mans. No blog do Mattar faltou só uma coisa - a foto do dr. Shepherd, aquele que enlouqueceu a chatinha Meredith Grey e que recebeu o apelido de McDream.



Não sei o que esperar de Patrick Dempsey como piloto mas, por seus atributos extra-pista, já ganhou minha torcida na mítica prova. Melhor só seria se, em vez dos companheiros apresentados na notícia (que, cá entre nós, devem ser os carregadores de piano do trio), entrasse o cirurgião plástico dr. Mark Sloan, ou melhor, Eric Dane, amigo do dr. Shepherd na trama. Ai, ai...

6 comments:

Rodrigo Mattar said...

Alessandra, obrigado pela citação. Mas o A Mil Por Hora não posta fotos de astros de Hollywood. E sim de carros e pilotos. Quando o Dempsey vestir o macacão, quem sabe...
Beijocas!

Marcos Antonio said...

é, Steve McQueen e Paul Newman fazendo escola...

Cynthia said...

Tá assanhada... Mas Dempsey é a versão linda do "Rala que rola". O canal E! contou o quanto foi difícil para ele o período de ostracismo entre o sucesso adolescente e o atual. Não vejo o programa, mas deu vontade.

L-A. Pandini said...

Boa sorte ao bonitão Patrick, mas sugiro cuidado. Le Mans não é para qualquer um e o último boa-pinta de seriado estadunidense que se aventurou nas pistas foi Jason Priestley (é assim que se escreve?). Foi correr de Indy Lights (IPS) e quebrou quase todos os ossos do corpo ao dar uma porrada.

Rodrigo Mattar said...

Literalmente, como lembrou bem o Panda, o Priestley foi "barrado no baile"... hahahaha

Rodrigo Mattar said...

Literalmente, como lembrou bem o Panda, o Priestley foi "barrado no baile"... hahahaha