Thursday, May 08, 2008

Mosca


.
Na terça-feira, logo cedo, abri o Blog do Ico e li a notícia sobre a falência da Super Aguri. Na hora, duas coisas me chamaram a atenção: o furo do Ico e o futuro do piloto Takuma Sato.

Furo do Ico, sim senhor. O blog dele anunciou o fim da equipe antes de qualquer site da imprensa brasileira. Vantagens de quem mora na Europa e se liga desde cedo nas notícias.

Juro que, na mesma hora, pensei sobre o futuro de Takuma Sato. Ora, se a Honda criou uma equipe satélite só para empregar o piloto japonês, é lógico pensar que ele não vai ficar a pé, assim, de uma hora para a outra. É provável que a Honda o absorva.

"Será que ele pega o lugar do Rubinho?", pensei.

Pensei mas não escrevi, comi mosca. Ontem, um site italiano levantou essa bola.

Se o simpático Sato tomar o lugar do brasileiro, que seja pelo menos depois do GP do Canadá. Rubens acha que bate o recorde de participações na Fórmula 1 no próximo domingo, superando o italiano Riccardo Patrese. Ele acha, mas muita gente contesta, dizendo que faltariam pelo menos duas provas para que esse recorde fosse realmente batido. Tomara que seja depois do Canadá, para se cumprirem essas tais duas provas, porque vai ser dose aturar mais essa polêmica na carreira de Barrichello...

4 comments:

Anonymous said...

É incrivel como as coisas são complicadas na carreira de Rubinho ,e agora mais esse fantasma.

E olha que o risco é real ,não é nada impossivel a Honda arranjar uma desculpa qualquer e colocar o Sato .

Se o japones não voltar a correr sentirei muito a sua falta ,sempre digo que gosto de pilotos velozes e se o Sato não é tão veloz assim admiro muito sua coragem ,sua largada em mônaco em 2004 foi incrivel coisa dificil de se ver hoje em dia .

Vamos aguardar .

Jonny'O

Anonymous said...

Eu li esta do site italiano também, e na hora pensei em Ross Brawn. Será que o chefe de equipe aceitaria uma troca destas?
Sabemos que ele fazia qualquer coisa em detrimento a Rubens para favorecer Shumacher, mas e agora? Será que vai aceitar uma imposição japonesa para que se abrigue o simpatico Sato e aposentar o competente - não estou tirando o sarro! - Rubens?
E porque Rubens e não Button?
Se assim for Barrichello vai ratificar sua condição de para-raios de c***das...
É esperar pra ver... E qual era o personagem de Dias Gomes que tinha o bordão: "Mistérios!"?

Daniel Médici said...

Eu poderia jurar que meu blog foi a primeira página em língua portuguesa a publicar a morte de Balestre. Mas me contento com a certeza de que o fiz antes do Grande Prêmio e do Tazio...

Egotrips à parte, não acredito que a Honda chute o Barrichelo assim, sem mais nem menos. Ao menos eu não quero acreditar. Além diso, o Barrichello é indispensável no desenvolvimentodo carro - e destrói menos carro que Sato.

Anonymous said...

Não sou nenhum guru mas acho que a vida do Rubinho na F1 está nas mãos da PETROBRAS. Se eles passarem a fornecer gasolina para a HONDA em 2009, conforme suspeita já levantada pelo Fábio Seixas, acho que o Rubinho tem chances...
Alguma novidade sobre esse assunto?