Saturday, April 05, 2008

Nas ondas do rádio

.
Não custa lembrar: amanhã, como em todas as corridas da Fórmula 1 deste ano, estarei na transmissão do GP do Bahrein pelas rádios Bandeirantes AM e BandNews FM.

Freqüências: Bandeirantes - 840; BandNews - 96,9

Dá para ouvir também pela internet.

Até lá!

5 comments:

Daniel Médici said...

Olá Alessandra!
Ouço sempre as transmissões da Bandeirantes, que este ano está bem legal - polifônica, mas bem legal. Sobre o seu comentário a respeito do fraquíssimo desempenho da McLaren e da possível relação que isso teria com o Alonso (isso me rendeu algumas linhas, que publiquei no meu blog), sou, porém, obrigado a discordar.

Afinal, ok, a McLaren não andou nada hoje, mas quando ela venceu em Melbourne, ninguém falou nada sobre Alonso. Falaram, aliás, da saída de Jean Todt, e da suposta relação disso com o desempenho pífio da Ferrari: surpreendentemente esquecida nos dois GPs seguintes...

Fora isso, sua análise sobre os prateados não podia ser mais precisa: "um desempenho latrinário". Uma adjetivação que valeu a corrida!

Anonymous said...

Você estava com a razão... Não é agora na parte europeia que começa o campeonato. O que assistimos até agora não era um torneio início.
O campeonato ja começou e o Kimi largou na frente, mesmo com este oba oba em cima desta vitoria do Maffa...
Mais uma vez vocês da Radio Bandeirantes (um dia eu trabalho lá...) estiveram perfeitos.

niltonhc said...

Alê, não pude ouvir a transmissão porque estava na prova da Adidas.

Mas, por uma feliz coincidência, liguei o rádio do carro bem na hora que você deu seus dois comentários finais e consegui ouvir o abraço que você mandou para a nossa equipe. Valeu!

Até a meia-maratona no domingo!

Bjs.
Nilton

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Alessandra Alves said...

daniel: obrigada pelos comentários. como escrevi na minha coluna do gptotal, eu realmente acho que a parceria mclaren-alonso poderia ter dado muito certo. a equipe acabou ficando com dois pilotos muito jovens, talvez estejam sentindo falta da experiência de um bicampeão. parece que a mclaren tem um carro com bom potencial, mas muito desequilibrado. a vitória em melbourne começa a me parecer, cada vez mais, fruto da confusão da prova, com tantas entradas de safety car, do que mérito próprio.

sobre todt e a ferrari, concordo com você. a equipe italiana parece azeitada, ele deve ter deixado a casa arrumada, mas em defesa dos ataques após a primeira prova, garanto que não estávamos sozinhos. a revista autosprint, na cobertura da austrália, chegou a dizer em fritura de stefano domenicali!

ron: obrigada, amigo. eu acho muita cara de pau dessas equipes que estão indo mal falar em "fase européia". além de cara de pau, me parece muito depreciativo com o resto do mundo, como se só as provas da europa contassem. sobre a rádio, me fala mais. você gostaria mesmo de trabalhar lá? qual é a sua relação com rádio e com a bandeirantes em especial?

nilton: grande colega! fiquei um tanto frustrada por perder a prova do outono, por vários motivos. por não estar com a equipe, porque adoro fazer aquele circuito de 10 km, porque o tempo estava ideal para correr etc. mas fiquei feliz em saber que a turma foi muito bem. até domingo, na meia maratona da corpore!