Monday, February 11, 2008

Links legais

.
A semana começa com dois novos espaços na blogosfera.

Meu "filho" Bruno Vicária, uma jovem enciclopédia do rock, resolveu despejar de sua Laje de Imprensa todo o conteúdo sobre música, deixando o espaço apenas para assuntos automobilísticos. Como resultado da ação de despejo, nasceu Rock Tales, um blog só sobre rock, com o qual devo colaborar em breve. Quem gosta de rock e de textos bem escritos já tem endereço novo na praça.

Já meu colega Ammar Hussein, bem sucedido advogado e homem de ampla vivência internacional, colocou no ar seu blog dedicado a discutir assuntos de geopolítica. Modestamente, incentivei meu companheiro de corrida a lançar-se nessa iniciativa. E tenho interesse pessoal nisso: considero a cobertura da grande mídia muito pobre quando se trata de política internacional. Ter um espaço para aprender sobre o tema e discutir será muito bom!

Boa sorte aos novos blogs! Visitem, comentem, agitem!

3 comments:

Unknown said...

Rock N' Roll muito me interessa. Vou dar uma passada lá depois.

Anonymous said...

Ammar Hussein? Gosto de geo-política... Vou ler sim, mas não vou comentar muito para não rirem de mim por lá... Quanto ao do rock´n´roll, nossa to ficando velho... conheço quase todas as histórias... Mas o cara é bom...sabe contar de um jeito bacana. Lá eu comento...rs

Ammar Hussein said...

Alê, obrigado pelo gentil comentário. Valeu pela força. Estou reunindo um material legal e espero postar alguns assuntos bacanas esta semana. Boa semana e treinos para você. Ammar.