Tuesday, July 03, 2007

RádioGP no ar



Atendendo ao convite do pessoal do Grande Prêmio, participei ontem da Rádio GP, o podcast do site. Sob o comando do multimídia Flavio Gomes, debatemos o GP da França de F1, o GP da Holanda de Motovelocidade, as corridas de GP2 em Magny Cours e muito mais.

Os comentários são de Victor Martins, Bruno Vicária e Ivan Capelli.

É possível baixar o programa por aqui.

4 comments:

Anonymous said...

Maravilha. Como perdi a sua participação no Sportv pelo menos ouvirei um tostão de sua voz pela net.

Wallace Michel

Anonymous said...

Gostei Alessandra!
A RadioGP é sem duvida uma grande facilidade para quem tem o tempo meio maluco e sempre perde os programas na TV,mais uma facilidade da internet.
A equipe é muito divertida e formada por pessoas que gostam mesmo de automobilismo ,e agora com vc ficou mais interessante ainda ,tá muito legal!Participe sempre.

E ai Wallace Michel,
aquele abraço!

Jonny'O

Alessandra Alves said...

wallace: ainda não desisti de colocar o linha de chegada no youtube, só não tive condições técnicas ainda. depois, me fala o que você achou, tá?

jonny´o: obrigada! a turma é realmente da pesada, além de amigos queridos. sempre que convidarem, estou nessa.

Anonymous said...

Valeu Jonny'O. Depois quero pegar o seu e-mail com o Rodrigo Mattar para trocar umas fotos de corridas.

Alessandra: vou acompanhar sim. Gostei muito de sua participação na RadioGP. Fala tão bem quanto escreve. O mesmo não posso falar dos rapazes, que tirando o Flavio, tem certa dificuldade com o microfone (com a entonação da voz e não os comentários em si).

Foi uma participação especial ou vai ser efetiva no programa? Seria ótimo um projeto como esse envolvendo a turma do GP Total. Que tal?

Wallace Michel