Saturday, March 15, 2008

Nas ondas do rádio

.
Se você ainda está por aqui, não foi dormir ainda ou não ligou a TV para assistir ao GP da Austrália, um aviso tardio, mas antes tarde do que nunca.

Estarei mais uma vez na transmissão da corrida pela Bandeirantes AM e Band News FM, ao lado dos chapas Odinei Edson, Fabio Seixas, Jan Balder e do meu brother Luis Fernando Ramos, o Ico, este falando diretamente de Albert Park, em Melbourne.

As sintonias, para quem está em São Paulo: Bandeirantes AM - 840 e Band News FM - 96,9.

Também é possível ouvir a transmissão pela internet, nos sites da Bandeirantes ou da BandNews.

Boa corrida!

4 comments:

Anonymous said...

Pô! E eu perdi? Fiquei ouvindo o Galvão Murray Walker Bueno ficar falando que os pilotos rodam quando dão o pé! Era corrida de papagaios na óptica dele...
Falando sério: Espalhei pra todo mundo que conheço que você colocou um link pro meu blog nos links fixos do teu... Puxa Alessandra obrigado. Fico até me sentindo importante... Valeu mesmo!

Anonymous said...

Oi Alê, só vi agora. Espero que tenha dado tudo certo. A outra corrida vai ser de madrugada também né? Ai que horário difícil para uma dorminhoca como eu... deta vez dei sorte, acordei e vi as últimas 12 voltas. Como eu não entendo nada mesmo, pelo menos fiquei sabendo quem ganhou.

Anonymous said...

Também cheguei atrasado e só acompanhei o GP pela Globo ,da próxima não escapa ,oh memória!

Jonny'O

Anonymous said...

Muito boa a transmissão no rádio! Parabéns pra vc, Alessandra, e pra toda a equipe. A impresão que dá é que de que vcs se divertem bastante enquanto trabalham... Além do show de informações, conhecimento e comentários, ainda tem altas doses de bom humor.
Ouvi pela primeira vez no GP do Brasil do ano passado, e repeti a dose domingo passado. De agora em diante, sempre que possível, TV no mudo e rádio na Band News FM!