Saturday, March 22, 2008

Nas ondas do rádio

.
Agora, é para o ano todo. Depois das participações especiais em 2007, quando comentei duas corridas pela Band/Band News FM como convidada, aceitei o convite de Odinei Edson para ser comentarista durante toda a temporada de 2008.

Já estive presente na transmissão do GP da Austrália, e logo mais estarei ao vivo, comentando o GP da Malásia, ao lado também de Fábio Seixas, Jan Balder e na companhia de Luis Fernando Ramos, o Ico, que fala diretamente de Sepang.

Fica o convite para quem quiser ver pela TV, com o som do rádio, ou simplesmente ouvir pelo rádio, o que pode ser muito útil para quem estiver longe da TV na hora da corrida.

As sintonias, para quem estiver em São Paulo, são as seguintes:

Bandeirantes AM - 840 KHz ou 90,9 FM
BandNews FM - 96,9

Também é possível ouvir as duas transmissões pela internet, diretamente dos sites da Bandeirantes e da BandNews.

Quem escutar, por favor, depois comente o que achou.

12 comments:

Mozart Maragno said...

Legal, Alessandra. Vou acompanhá-la. Massa deu a resposta rapidinho.

Não se você de gosta de futebol feminino. Se gostar, pode acessar www.futeboldasmulheres.blogspot.com

beijo e se cuida.

Anonymous said...

Beleza! Para quem não sabe, em BH a BandNews em FM é 89,5.

Eu estarei lá, firme e forte. Bom, nem tanto assim, pois corrida às 4 da matina é dureza.

Anonymous said...

hoje nao me escapa...
Tchauzinho Galvão hehehehehe

niltonhc said...

Que legal, Alê! Parabéns!
Tô te escutando neste momento!
Bjs.
Nilton

niltonhc said...

Alê, parabéns pela sua participação! É uma sensação curiosa ouvir no rádio uma pessoa que eu conheço pessoalmente.

O que eu mais gostei foi da lembrança da dobradinha Piquet-Senna. Mas vocês pegaram pesado com o Massa, hein? :-) Ele é humano e também erra. Depois do que o Hamilton fez nas 2 últimas provas do ano passado, todos os outros erros são fichinha...

Bjs.
Nilton

Alessandra Alves said...

mozart, herik e groo: e aí, ouviram? o que acharam da transmissão?

nilton: obrigada pela audiência, colega! a idéia de levar fatos históricos parece mesmo que agradou. já estou preparando a próxima, pena que você não vai ouvir a transmissão, porque será no mesmo horário da prova da adidas... beijos!

Blog F1-V8 said...

Parabéns Alessandra!!!
É ótimo ver uma mulher neste meio tão masculinizado que é o da transmissão de competições esportivas, principalmente a F-1!!

Boa sorte para a temporada!

Celinho Boy said...

DOREI! MUITO MASSA AS HISTORIAS, OS COMENTS. IMAGEM DA GLOBO E SOM DA BAND AM 640(POA). BJS

Anonymous said...

Bem legal ter várias pessoas comentando ao mesmo tempo, mas também achei que vocês pegaram pesado.
E não foi só com o Massa, não. Na minha modesta opinião eu achei que todos, sem excessão, foram críticos demais e acabaram dando um tom depreciativo ao evento. Ficar falando que a corrida está chata não espanta a audiência e os anunciantes?
Eu ouvi a gravação na 2ªfeira, se fosse ao vivo talvez tivesse ido dormir...
Vocês são formadores de opinião e têm a obrigação (seja por contrato, seja por amor ao esporte) de transformar uma "corridinha" em um "espetáculo imperdível", acho que é isso que a audiência quer (eu quero!) e é ao que os patrocinadores da Band querem estar vinculados.
Mesmo assim, parabéns!

Alessandra Alves said...

blog f1-v8: obrigada! devagar, nós, mulheres, estamos chegando. valeu pelo apoio.

celinho: puxa, obrigada pela audiência aí no rio grande! bom saber que você não estava trabalhando e pôde ouvir a transmissão.

romário jr.: puxa, rapaz, tenho de discordar de você. não acho que estamos ali para transformar uma corrida modorrenta em um espetáculo. estamos ali para falar a verdade. a fia já tem feito sua parte para transformar a fórmula 1 em um espetáculo mais atraente do que tem sido. essa é a função deles. a nossa, relatar e comentar em cima dos fatos. mas respeito sua opinião.

Unknown said...

BandNews Rio 94,9 FM \o/

Eu caí na risada quando, no meio do falatório, o Odinei mandou "pra vocês verem como nós estamos preocupados com a corrida!"

Anonymous said...

Nossa! Bem legal a transmissão, super bem-humorada. Aqui em Aracaju, ouço a F-1 pela 930 AM, afiliada da Rádio Bandeirantes. Além de ter uma voz belíssima, demonstrou que conhece do assunto. Virei seu fã!
Gabriel