Thursday, October 18, 2007

Nas ondas do rádio

.


Neste final de semana, vou participar mais uma vez como comentarista convidada da transmissão da Fórmula 1, pela Rádio Bandeirantes, no GP do Brasil. Estarei no ar no sábado, durante o treino classificatório, às 14h, e no domingo, durante a corrida, no mesmo horário.

Quem quiser ouvir pode sintonizar nas rádios Band News FM (96,9), Bandeirantes FM (90,9) e Bandeirantes AM (840). Outra possibilidade é ouvir pela internet: www.radiobandeirantes.com.br, clicando no link "Ouça agora".

Mais um detalhe: também é possível enviar perguntas e comentários durante a transmissão, pelo site da BandNews. Vamos nos encontrar lá?

Mais uma vez, agradeço ao Odinei Edson pelo convite.

16 comments:

Anonymous said...

Alessandra

Vou ver em algum bar por aqui, mas mando desde ja uma boa sorte na transmissao!

E da-lhe Raikkonen!

Abraco!

Anonymous said...

Mas sem duvidas...
Agora que já desovei o post do Galvão faz alguns dias tenho total liberdade para curtir as ondas do rádio. Rir muito com Odnei Edson, Jan Balder e Fabio Seixas. E sabendo que vossa senhoria estará lá vai ser um prazer a mais.
Torço por Lewis, porém se Kimi Manguaça Man Raikkonen ganhar, comemoramos do mesmo jeito. Não que ele claro que nosso figado não aceita...

Unknown said...

Galvão Bueno nunca mais. TV no mudo e ouvido na internet.

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

Ótima notícia! Boa sorte no trabalho.

Anonymous said...

Alessandra ,infelizmente não poderei fazer nenhuma pergunta pelo site da band,vou assistir a corrida na casa de meu Pai,mas se as duas Mclarens sofrerem algum problema durante a prova minha pergunta seria:
_E ai,tá batendo forte o coração?

Boa prova e bom trabalho!

Jonny'O

Anonymous said...

Aêê!!! Estarei ligado na Band, com certeza.

Estou torcendo pelo Raikkonen, mas se não der pra ele, pelo menos o Alonso Queixada. Tudo menos o filhotinho do Ron Dennis...

Celinho Boy said...

Noto que a maioria do pessoal está torcendo para o "ice man". Faz sentido, afinal Alonso e Hamilton brigam a bordo dum carro batizado. Alesssandra, domingo estarei em casa para assitir a corrida derradeira(estarei de noite). e pior que ainda assito as corridas com o Galvão. Mas tudo bem, faz parte. O curioso tbm é que este é o terceiro ano consecutivo que o campeão mundial saíra no Brasil. Achei muito massa aquela corrida de 2006, estava em Porto alegre com minha irmã e participamos duma corrida pela vida e andamos a pé até uma para de onibus. foi uma delícia aquelas férias. e neste mesmo dia assisti a corrida que dorei pelo fato de ser 3 em 1. Vitória do massa, título do Alonso e despedida do Schumacher, o maior vencedor da F1(vc se lembra quando o pânico perguntou pro schumi se ele se acordasse e se visse com o rosto do rubinho, o que ele faria. Ele esfregou os olhos e a risada foi geral.) Não sei se dará pra te escutar pois a Band 640 de poa não pega bem de dia, pelo menos no meu rádio, he, he. Boa cobertura, Alessandra!

Anonymous said...

rafael: quero ver você ir para a rua mais movimentada de vigo e gritar essa sua frase a plenos pulmões - e dá-lhe raikkonen!

ron: a cobertura da band vai ser recheada, com vários repórteres do jornalismo e do esporte escalados para o GP. acho que vai ser bem legal, e hoje fiquei sabendo que comentarei da sala de imprensa, o que me dará a oportunidade de ver a reação dos ingleses e dos espanhóis, além dos italianos. quem será que vai gritar mais?

diego: conto com a audiência!

herik: obrigada!

jonny´o: se as duas mclaren quebrarem, só o que faltava era o kimi se estrepar também! não estou secando, hein?!

marcus: filhote de ron dennis é boa!

celinho: o gp de 2006 teve três vencedores, né? aliás, esse foi o título da coluna do ico, no gptotal, no ano passado. este ano, quantos vencedores teremos?

Capelli said...

Muito bom, Alessandra!

Acabei de colocar um post sobre isso no blog.

Boa sorte!

Anonymous said...

Que ótima notícia...
Fala para o pessoal da BAND falar mais alto para conseguirmos escutar com os fones de ouvido no autodromo...
Abraços!

Anonymous said...

Alessandra, como vai? Bem, não entendo nada de corridas automobilísticas. E a bem da verdade não estáo esses eventos salvos no meu "favoritos" mental. Mas essa transmisão tem um atrativo forte: tua voz, que ainda não tive o privilégio de ouvir. Bom, como não vou entender nada do que voce falar e voce antecipou que atenderá os ouvintes, retirando suas dúvidas, etc..., poderia eu fazer um pedido? Tudo a vez com o evento. Cantar um pouquinho. Será que pode, tipo no começo e no fim de cada comentário, será que deixam? Que nem, lá pela volta 30, voce começa assim: "Sobre o Massa, Odinei, posso dizer que "..e ele corre demais, corre demais, mas ele corre demais só pra lhe ver, seu bem!" E ao final: "Portanto, Odinei, Flávio Gomes e ouvintes, o que podemos concluir sobre o Alonso? Que ele "dentro do carro, sobre o trevo, a cem por hora, oh meu amor, só tem agora, os carinhos do motor". Alessandra, o que voce acha? Aliás, nem pede autorização prévia. Vai preparada, simples assim. E nem precisa falar: E atendendo o pedido de ouvinte do Vale do Parahyba que prefere manter-se anônimo (nessa hora eu grito na sala: é eu, é eu!): "Baby, you can drive my car!". Bom dia pra ti, teu motorizado público e as demais e os demais, eu incluso. Sorte lá e sempre. Inté.

Anonymous said...

Po, voce gosta de mim mesmo nao? No minimo eu seria linchado...rs...

Mas que vai ter um sorrisinho no canto da boca se o Kimi ganhar, isso vai...

Abraco!

Anonymous said...

ALê, boa sorte e dessa vez a gente consegue te ouvir sim. Vai ser um excelente motivo para abaixar total o som da TV.

Anonymous said...

Alessandra ,

Antes de tudo te parabenizo pelo seu trabalho, sempre com colunas muito bem escritas e comantarios muito pertinentes.
Só me dá pena que que vc vai estar ao lado do Odinei Edson, infelizmente um narrador meio complicado em suas opinioes e brincadeiras meio tontas.
Ainda bem que todos tem o direito de opinar nao ?
Bom que vc faca uma otima transmissao e que de sorte aos Brasileiros principalmente ao Rubens que é o alvo preferido das criticas do Fabio Seixas e do Odinei.
Ah meu palpite é MASSA e com Alonso campeao.

Fernando

Anonymous said...

Eu rrrrreeeeeecumendo, como dizem que falo, já ouvi uma transmissão com a Alessandra comentando e foi muito bom.
TV Grobro mais rádio BandFM, essa é a dica para quem como eu, não conseguiu comprar o ingresso, MAS se alguem tem "bala" e quiser, sei de lugar dentro de um "shop" de Sampa que estava vendendo a R$ 600, só para Domingo no G (onde que esses caras conseguem esses ingressos???) Aliás no RJ, o mesmo ingresso custa R$ 1.200,00, pode????
Mais uma vez, bom trabalho Alessandra.
Anselmo / SBC