Wednesday, March 11, 2009

Pra inglês ver?


Slavica Ecclestone, já agora ex-esposa de Bernie, teve aceito seu pedido de divórcio. Alegou "mau comportamento" do bofe (teria sido pior que o de seu colega Max Mosley?), e que tal comportamento a submeteu a "estresse e ansiedade".

Ele, 78. Ela, 50.

Um jovem interlocutor meu arriscou: o problema dele é ser velho e rico. No divórcio, ela tiraria dele a única coisa que ele ainda pode lhe dar - dinheiro.

Meu palpite: fachada. No início da crise financeira, ventilou-se a informação de que Bernie estaria perdendo muito dinheiro com suas aplicações. Já cansei de ver casal classe média que se separa diante da bancarrota. O marido passa os bens para o nome da mulher, que vira ex, e assim se salva o apartamento, o sítio, o Astra e o Corolla. Por que não usar o mesmo expediente quando o que se tem a perder é muito, mas muito mais?

4 comments:

Ron Groo said...

Pode ser fachada mesmo, mas minha opinião é que ela já não aguentava mai o velhinho toda a noite pedindo a mesma coisa:
-Benhê, coça aqui nas costas que eu já não consigo mais!"
Sem contar que deve ser barra ser casada com um sósia do Ray Connif.

Caio, o de Santos said...

Ela tem cinquenta?
Vai ter cinquenta assim lá em casa...
Mentira, é outra, não é essa da foto...

Eles eram casados há muito tempo?
Acho que deveriam ter um daqueles contratos malandros que cada um defende o seu.
Acho que só a classe média casa e separa para se defender!!!

Anonymous said...

Ele tá meio torto né, parece caminhão com o pino de centro quebrado.

Jonny'O

Celinho Boy said...

Inteiraça, meo. Mas me pergunto: quem custeava e quem custeará a boa forma dela. E o pior que nestes divórcios a criatura sempre quer levar o braço e mais uns trocados.
Beijos