Monday, November 03, 2008

Interlagos, in loco (4)

O GP já passou, mas aproveito para descarregar mais alguns clicks que fiz em Interlagos.

E peço desculpas pelo atraso no sorteio do livro. Amanhã (terça-feira) devemos ter o nome do vencedor.

Nas fotos: Fernando Alonso, dando entrevista depois da prova, para a imprensa espanhola, a medalha de ouro Maurren Maggi, o big boss Bernie Ecclestone, Sebastian Vettel, batendo um papo com os antigos patrões da BMW (gente, esse menino é tão magro que, de frente, parece que está de lado!), Rubens Barrichello chegando com os filhos, Eduardo e Fernando (a esposa, Silvana, aparece atrás, passando pela catraca), ao lado, o arrumadinho Nico Rosberg, uma turminha na sala de imprensa (Julyana Travaglia, do globoesporte.com, o farrista Flavio Gomes, eu e o colega Fábio Seixas), Niki Lauda, batendo um papo com a repórter da Globo.








8 comments:

Anonymous said...

Cara Alessandra, meus parabéns pela coluna Som e Fúria. Ela está excelente! Gostaria de ter tido o prazer que você teve em acompanhar in loco o maior GP do Brasil de todos os tempos, na minha opinião. Sob minha ótica, esta corrida foi melhor até que a primeira vitória de Senna em terras tupiniquins. Que a Ferrari e Massa errem menos no ano de 2009 para que possamos comemorar no próximo GP Brasil o título de campeão daquele que hoje é o melhor piloto do mundo: Felipe Massa do Brasil! Abraço, Emil.

Anonymous said...

Nossa, muito legal essa outra perspectiva do que foi esse final de semana muito louco em Interlagos...o circo continua com sua magia! P.s: O Lauda faz uns três Vettel não acha? (rs)

Gisele Raposo said...

Oi Alessandra!
Parabéns pelos comentários na Band direto de Interlagos! Acompanhei sua narração pela primeira vez (já que não resido em Sampa). Muito bacana "ouvir" quem a gente sempre "lê"!
Abraços,
Gisele - Café com F1

Ron Groo said...

Qualquer foto do Nick Lauda é impressionate!
Aquela foto do Nico Rosberg, por acaso, é a mesma em que você disse que saiu de papagaio de pirata?
Ué, cortou?

Anonymous said...

Legais demais, as fotos dos bastidores.
Tem mais? Se tem, publica. É sempre bacana ver o cenário tão conhecido com gente que só vem de ano em ano.
Umas coisinhas: O tal "arrumadinho" tem conotação pouco além disso ou é por minha própria conta? Porque se fizer uma maquiagem no rapaz, vira moça na hora! Bonito sem dúvida, mas não acho nenhum traço másculo, se me fiz entender...
Quanto à foto da sala de imprensa... O FG consegue ser o mais baixinho dos quatro! Com a calva pronunciada e em franco desenvolvimento, só com uma peruca dos cabelos do "arrumadinho" acima... Ia crescer bem aí uns tres centímetros, fora o salto.
Na foto do Rubinho & rebentos, impressinante o que a criançada cresce. O mais velho já deve acelerar o kart sem extensor nos pedais, o menino deu uma esticada daquelas.
Abraços, Alessandra
Claudio Ceregatti

BIQUÍNIS GUARUJÁ said...

Será que as fotos com legenda não ficariam melhor?

Celinho Boy said...

Mais uma seção de fotos bem interessante. Achei muito engraçada aquela foto em que o Flávio Gomes chupa um pirulito pois me remeteu ao famoso episódio do pirulito eletrônico da Ferrari. Justamente uma das corridas em que Massa não marcou pontos por erros da Ferrari.
A moça que conversa com o Niki Lauda é a Mariana Becker, que aliás nasceu aqui no sul.
Beijos e abraços

Régis said...

E você está linda!