Tuesday, July 08, 2008

Fora do ar

Amigos deste blog, desculpem pela longa ausência nos últimos dias. Fui e ainda sou uma das vítimas da Telefônica e de seu apagão na internet. A conexão do escritório, acreditem, está fora do ar até hoje, terça-feira, dia 08 de julho, quase uma semana depois da pane.

Juro que não tenho paciência nem vontade para descrever a seqüência de problemas que a Telefônica tem me feito passar nesta última semana. Na verdade, acho que a Telefônica não merece que eu gaste minha energia nisso. Felizmente, a conexão de casa não é dessa empresa, o que me possibilitou escrever este breve post.

Tenham paciência, como eu... Uma hora, resolve.

Atualização: Resolveu! Hoje, finalmente, a Telefônica religou minha banda larga.

7 comments:

Anonymous said...

Que bom ,pensei que tinhas esquecido de nós.

Cadê o post sobre sua coluna no GPTotal?

Jonny'O

Amanda Roldan said...

Somos duas, então... também tive problemas com a Telefônica antes e depois do apagão. Paciência, né? Por aqui, felizmente resolveu - pelo menos até agora.

Anonymous said...

Alessandra, sempre passo aqui pra ler seus textos, e nunca me manifesto. Mas dessa vez me sinto na obrigação de demonstrar solidariedade a vc... esse (des)caso da telefonica é algo fora do compreensivel... gostaria de saber como ela fará para pagar a vc (e a todos nós que fomos prejudicados) pela interrupção dos serviços... Mais: nesse momento, não te dá uma sensação terrível de impotência ao ver que não há o que fazer, onde apelar, para resolver isso? Torço para que vc possa ter seu caso resolvido brevemente. Abs!

Anonymous said...

Também fiquei, como o Jonny'O, aguardando o post sobre sua coluna no GpTotal. Acho que depois do Gp da Inglaterra tenho amis um argumento para "não torcer para o Brasil".

Alessandra, não sei como andam as coisas em São Paulo, mas por aqui já plantei o pé na b... da Telemar. Contratei uma concorrente. Pense na possibilidade. O que ouço sobre essa Telefonica... bom, deixa para lá.

Celinho Boy said...

Alessandra, num imaginava que também foste vítima da irresponsabilidade da Telefônica. Lembro quando uma amiga blogueira, a Karina Fischer, tbm reclamava dos serviços da empresa bem antes do apagão.
Sobre o GP, que fórmula 1 maluca. Quatro pilotos empatados tecnicamente, chuva, felipe em 13º lugar e Rubinho em terceiro. Não vi a corrida, só aviso
Beijos e abraços, Alessandra.

Alessandra Alves said...

jonny´o: pois é, meu caro, não consegui nem avisar sobre a coluna do gptotal. vou abrir outro post para quem se animar a comentar tanto a coluna quanto a corrida da inglaterra.

mandy: eu sempre tive bronca da telefônica, desde que eles chegaram ao brasil e não usavam o acento circunflexo!!!

marcelo: isso me atrasou tanto a vida, em semana de dois fechamentos de jornais, que já estou querendo esquecer, para recuperar o tempo perdido. mas isso é porque nós, brasileiros, em geral somos passivos demais. deveria, mesmo, pressionar para ser recompensada pelo desgaste todo. mas, você tem razão, a sensação de impotência impera.

herik: bem, você percebeu que a coluna da semana passada foi totalmente inspirada nos relatos de vocês mesmos, não? sobre a concorrente da telefônica, tenho experiência com a net na conexão de casa. funciona bem, mas como não fico o dia inteiro em casa, não sei se a conexão falha mais ou menos. no fim, acho tudo um tremendo cartel.

celinho: de fato, é um campeonato muito equilibrado este. estão todos agora malhando o massa, mas o fato é que tanto ele quanto kimi e hamilton cometeram erros fundamentais. vai vencer quem errar menos, e nos momentos mais decisivos.

Anonymous said...

Eu sei bem o que é isto... veja só...
Enfim... resolveu-se.