Tuesday, April 22, 2008

Gatíssimo Jenson!

.


Nas duas últimas transmissões da BandNews-Rádio Bandeirantes, o locutor Odinei Edson me colocou em uma saia-justa, perguntando sobre minhas preferências estéticas em relação aos pilotos. Na primeira vez, desconversei, dizendo apenas que sim, achava Kimi Raikkonen bonitinho.

Na segunda, ele não se limitou a colher minha opinião sobre os três rapazes do pódio. Insistiu para que eu dissesse quem é o mais belo piloto da Fórmula 1 atual. Fiz um gracejo, que me deixou em maus lençóis com o piloto Cacá Bueno, titular da Stock Car e também comentarista do time. Eu disse que beleza não devia ser o forte dos pilotos, ou eles não procurariam uma profissão na qual são obrigados a esconder o rosto. Tive que desdizer na hora, para não ficar mais constrangida.

Acabei revelando um nome - Jenson Button.

O companheiro de Rubens Barrichello aproveitou o fim de semana de folga e foi fazer um triatlo. Castigou. Além de me encantar com seus dotes de atleta - eu, uma esforçada atleta amadora - ainda me aparece com esses ombros, esses bícepes... Com todo respeito, que Danica, o quê!

10 comments:

Celinho Boy said...

A Danica é bela, meo. E fiquei muito feliz em saber que ela ganhou. Na verdade eu estava chegando em casa quando a Band mostrou a corrida sim(eu vi pela parabólica) e quem tava narrando não era o Luciano Do Valle. Ele transferiram a corrida para o outro dia(a não ser que eu tenho visto o VT).
Imagino que ela possa te servir de inspiração para que batas o teu recorde de 49 minutos e alguns segundos. Não só a ti, mas a muitas outras mulheres que correm a pé ou dentro dum cock pit(é assim que se escreve).
Abraços Alessandra.

Anonymous said...

Alessandra!!!!
Alguém me entende!!! rsrsrsrssrsr
Jenson ficou mais do que completo após esse lance de ser triatleta.
rsrsrsrsrs
beijos

Vivian Z.

Anonymous said...

Que Jason o quê!

Escolha um nessa lista Alessandra?

Vittorio Branbilla.
Arturo Merzario.
Bruno Giacomelli.

Todos italianos !

Jonny'O

Anonymous said...

Hahahaha, peraí... li o blog do Pandini e ele colocou lá várias fotos da Danica, que "dispensam legenda". Aí eu venho pra cá, vejo o Jenson Button e a frase "que Dania, o quê!"

Coincidência DAQUELAS! hahahaha

(Não perco um post seu, Alessandra. Apenas quase nunca comento. Adoro seu blog.)

Bjoo!

Anonymous said...

ops, a frase é "que Danica, o quê!"

Corrigido!

Anonymous said...

Oi, Alessandra.
Só pra dizer que comentei no teu "post" sobre o Milton, logo abaixo.
Não bastasse ter sumido, ainda chega atrasado! Cara, às vezes até eu perco a paciência comigo.
Putz, depois que cliquei em "publicar", é que vi o tamanho do texto. E que não assinei.
Bom, desculpe, Alessandra.
Ah, considere por favor o comentário como vindo do mesmo que assina abaixo.
Alessandra, enquanto te digo que não faço a menor idéia de quem seja o homem mais bonito ou a mulher mais bonita das corridas porque eu não acompanho as corridas, o que deve provavelmente ser mais uma falha minha, deixa sugerir uma dica musical adequada pra assistir o jogo do São Paulo contra o Atlético Nacional que está começando.
Nada a ver com nada, não procure sentido pois não tem, nenhuma brincadeira é só a sensação que seria a trilha sonora adequada pra este jogo que é o último desta fase da Libertadores, todos os outros times estão aguardando esta chave pra saber como ficará a maionese, inclusive meu Santos.
Se tiver gravado, põe pra tocar, se não tiver - como eu - põe pra tocar na imaginação: tema de "Os Simpsons", acho que é de Danny Elfmann.
Como disse, nada a ver com sentido racional, é só pela música mesmo (se bem que aquele episódio do gás-pimenta tem a cara do Homer). Inté.

Mauro

Aline-NC said...

Oi Alessandra, eu estava ouvindo a transmissão e ri muito nessa hora! Mas você se saiu bem...
Jenson com certeza está no meu pódio! :D

Daniel Médici said...

É uma questão interessante. Vou perguntar a opinião da minha namorada, assim que ela aprender que o Raikkonen não se chama Heineken...

Vai demorar um pouco.

Blog F1-V8 said...

Oh Jenson!!!
Your strong arms, this red hair, this charming whiskies in your face, these lovely blue eyes...
I just love your racing skills!!!

Anonymous said...

Que Danica o quê! Com o perdão da palavra, aquela mulher não é lindíssima como todos falam. Num mundo onde a maioria são homens. Ela fica parecendo a Maria Bonita, do bando do Lampião. É a única, por isso a mais bonita!