Tuesday, May 29, 2007

Momento fútil

.


A brasileira ficou em segundo, a estadunidense caiu, a japonesa ganhou, OK. Mas ninguém vai falar que, entre as cinco, não há nenhuma loira? Nenhuma, zero vezes zero. E os litros de água oxigenada que já gastei na vida? São sinal de decadência? Respondam, please: o mundo não prefere mais as loiras?

13 comments:

Alessandra Alves said...

desculpem, sei que o nível da discussão estava elevado, mas não resisti!

Anonymous said...

É ! Se trata de um assunto muito complexo e de extrema profundidade,veja bem,uma japonesa loira ...hum...não,não fica bem,nem uma negra oxigenada ...ficaria muito estranho.
É questão de bom senso ,mas no final dos tempos,bem lá na frente ...todo mundo será castanho ,e ai adeus crises existenciais!
Mas vai demorar muito,portanto use e abuse da água oxigenada .
Até porque o maior dos fantasmas não é a cor do cabelo,mas sim a falta da cor hehe... que vem depois dos trinta e poucos anos.

Jonny'O

valeriaterena said...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
o incrível foi ver, no dia seguinte (eu nem sabia q ainda transmitiam esse concurso aqui no Brasil)os comentários das pessoas que assistiram.
Minha comunidade home do orkut teve um tópico animadíssimo com a mulherada comentando os prós e contras de cada candidata. Durante o concurso. E, as reações indignadas pós resultado.

Alessandra Alves said...

jonny´o: eu, graças a deus, puxei pela genética do meu pai, que só teve cabelos brancos após os 40.

realmente, uma questão relevante!

valeria: por incrível que pareça, eu soube antes da transmissão do concurso pelo blog do rodrigo mattar (saco de gatos), que é um blog prioritariamente dedicado a... automobilismo!

mas soube de gente que viu e torceu muito pela brazuca. cada um com a suas manias, né? uns torcem por futebol, outros por corrida. por que não torcer pela miss brasil?!

Andréa said...

Aleluia!! Hehe...

Anonymous said...

Bom, nao posso falar pelos outros, mas eu prefiro :o)

Felipe Atch said...

Vou apelar para o capitalismo(Deus que me perdoe) não assiti e não assitiria tal concurso, acho que o pessoal que gosta de automobilismo ficou sabendo porque a Band andou cojugando IRl e miss. Acho que o Mercado de modelos está saturado de Loiras(não entendo de moda). Não tenho nada contra as loiras!

Rodrigo Mattar said...

Entre as 15 finalistas, houve apenas duas louras, pelo que vi - da República Tcheca e de outro país que não me recordo. Ambas foram eliminadas. E houve uma negra entre as 15, da Tanzânia - também eliminada.

Anonymous said...

Não vi, nada tenho contra as loiras e nada também contra as ruivas e morenas. Apenas me permito uma opinião vendo as fotos publicadas em vários sites: A Coreana foi garfada, já que na MINHA opinião era a mais bonita, mas esse concurso pra mim é uma Ode à Futilidade e só perde para a M...do Big Brother.

Alessandra Alves said...

andréa n.: humpf... advogando em causa própria...

rafael: ufa!

felipe: até por essa prevalência das loiras que estranhei o resultado. como diria o lobão, esse concurso foi a contramão da contradição!

mattar: seu conhecimento sobre esse concurso está começando a me assustar! sai deste corpo que não te pertence!

caíque: eu achei a brasileira, de fato, mais bonita que as outras. eu nem sabia que ainda existia esse concurso de miss universo, que é, pelo próprio nome, um evento pré-galileu, supondo que a suposta mulher mais bonita da terra automaticamente seja de todo o universo. santa pretensão!

Pedro Alexandre Sanches said...

hahahaha, alessandra! é que o mundo tá ficando multiétnico (quer dizer, tá ficando o que sempre foi), né? daqui a pouco vai voltar a ter uma loira entre as cinco finalistas - mas acho que vai ser só uma, entre outras várias variáveis...

Anonymous said...

Concordo com o Caíque, a coreana era de longe a mais bonita de todas. Mas o vestido da Japonesa... sei não, mas acho que ele teve muito a ver com a coroação dela pois além de tê-la diferenciado, deu uma bela embelezada na moça.

E sim, aparentemente nós loiras estamos em baixa. Mas como tudo é cíclico neste mundinho, já já voltamos a reinar! Portanto, não jogue fora a oxigenada não!

Diandra

Anonymous said...

respondendo à questão, não! o mundo não prefere as loiras.... as morenas, em condições de igualdade, têm vantagem....