Wednesday, October 18, 2006

O diabo veste vermelho

No ar, mais uma coluna minha no GPTotal. O Rei, Roberto Carlos, não passaria nem do título, pois não menciona palavras ligadas ao Tinhoso. Mas vai lá, são tantas emoções...

5 comments:

Anonymous said...

Schumacher não me inspira. Nunca me inspirou. Não é ídolo, é vencedor. É Dick Vigarista, me parece capaz de tudo pra vencer, quando nem precisa disso. Gente assim me cansa, me desestimula, me irrita até. Seria bom (para variar)termos uma corrida surpreendente e que vencesse outro que não Alonso ou Schumacher.

Anonymous said...

Tomara que tenhamos um final normal ,sem "capetadas"!
Alias ,o diabo pode aparecer em forma de chuva, do jeito que tá o tempo...ai ai!

Jonny'O

Anonymous said...

Pressão máxima....o alemão sabendo que será sua última corrida, com certeza saberá apreciar cada centímetro da pista ao máximo. Ataque total, adrenalina provocando verdadeiras limpezas coronárias; podem apostar que o alemão irá se divertir na derradeira prova sabendo que tudo que vier será lucro. Privilegiado ele saindo por cima, sem sentir os sinais da decadência dos reflexos e pormenores físicos. Vamos ver uma bela corrida no domingo...ah, curiosidade, hoje vendo ele conduzindo a ferrari de passeio com o reginaldo leme ao lado - o alemão parecia aqueles motoristas "tunning" - com o encosto do banco bem relaxado, uma mão no volante e outra repousando entre as trocas de marchas sobre a alavanca....e isso quando já estava andando forte. Verdadeiro oposto do que a escola de pilotagem reza: duas mãos firmes no volante, passagens de marcha rápidas e decididas, abandono da alavanca quando não necessária. Tudo bem, ele estava brincando mesmo que em ritmo forte, mas é um caso bem emblemático de que temos ali uma pessoa como nós, abençoada com o dom da velocidade, mas tão perto e fálivel (manias e afins) como você, eu os outros seis bilhões de pessoas do planeta. Terrível essa mania de muitos em mitificar as pessoas ou "robotizá-las", o Schuma já provou sua vulnerabilidade muitas vezes....

Precisamos mais de "tinhosos" como esse que se dedicam a filantropia - uma face menos exibida do piloto que veio bem à tona no caso dos tsunamis - para vivermos em um mundo um pouco mais justo.

Boa sorte a ele, não sou seu fã (não curto ídolos, mas sim exemplos em suas áreas), mas acredito que temos ali um homem que muito têm a mostrar aos seus pares.

Alessandra Alves said...

cy: eu acredito firmemente que a evolução do ser humano vai determinar o fim do esporte de competição. à medida em que a humanidade evoluir, as práticas associadas a vencer a qualquer preço vão terminar. então, nesse dia, daremos as mãos e cantaremos "we are the world" ou "imagine". em tempo: isso não é ironia!

jonny´o: uma chuvinha em interlagos tornaria tudo ainda mais divertido (para mim, aqui, sentadinha no conforto do meu sofá). engraçado é que o gp do brasil mudou de março para outubro para escapar das chuvas...

gustavo m.: é o que sempre dizemos no gptotal. ídolos do esporte são apenas isso, ídolos do esporte, não modelos de comportamento nem redentores de uma nação.

Khalif Mohammed said...

Develop Marketing, Advertising and Campaign Management Techniques. Learn how to Research and Build the correct Marketing Strategies for key stakeholders. Pay Per Click Marketing. Google Ads.
best digital marketing, digital marketing, skartec digital marketing, skartec digital marketing academy, seo training in chennai, best seo service in chennai, digital marketing blog,seo company in chennai,seo course in chennai,seo training in chennai,digital marketing course in chennai,digital marketing course fees,,digital marketing training in chennai,online digital marketing courses,best digital marketing course,digital marketing classes,digital marketing institute,digital marketing training institute,best digital marketing course in chennai,online marketing courses,digital marketing institute in chennai,digital marketing training,digital marketing course,best online digital marketing courses,advanced digital marketing course,digital marketing course duration,digital marketing couse fees,digital marketing couse fees in chennai,best seo service in hennai,digital marketing blog