Monday, April 06, 2009

Chuva?! Que chuva?

Enquanto a Fórmula 1 sofria com a chuva aqui...











Eu batalhava com o sol aqui.













Um breve esclarecimento aos que sintonizaram a Bandeirantes/ BandNews FM ontem e não ouviram meus comentários. Fui correr a Meia Maratona da Corpore, cuja largada aconteceu antes do término do GP da Malásia, e foi disputada sob muito sol e calor. No GP da China, se Deus quiser, estarei a postos, ao lado da equipe comandada por Odinei Edson. Até lá.

7 comments:

Unknown said...

Alessandra! Acho que após a paralisação do GP da Malásia por causa da chuva fez bem a todos que estavam envolvidos. E espero que a FIA e a FOM repensem quanto aos horários das corridas. Se o objetivo da categoria era de cortar custos, por que então temos de engolir decisões estapafúrdias destes cartolas que só querem lucros para "eles" ao invés de colocar os interesses da categoria acima de tudo. Acho q não perdeu nada, apesar de que quando houve corrida, teve muita emoção.
Um abraço

Anderlon Oliveira - São Paulo said...

Bem, vou perdoar, pois foi por uma boa causa, desculpe a brincadeirinha, é que você fez falta na transmissão da corrida de domingo.

Abraços

Alfredo Aguiar said...

Vou pensar se perdoo ou não!

Abração

Ron Groo said...

E como foi a meia maratona?
Conta ai, toda vez que você corre e a gente sabe antes, ficamos torcendo. Como não sabiamos...
Conta pra gente a classificação, seu tempo.

Anonymous said...

PARABENS PELO SITE! MUITO BOM MESMO!
POR FAVOR, ACESSE E CONHEÇA O BLOG AemD, O ÚNICO FÓRUM DA INTERNET DESTINADO AO BLOGGUEIRO APAIXONADO POR AUTOMOBILISMO.
www.automobilismoemdebate.zip.net

Pezzolo said...

fez falta na transmissão!
abraços!

Ylan Marcel said...

Faz falta, sim. Mas vc estava numa boa e é isso que importa.