Wednesday, December 31, 2008

Feliz 2009



Faltam menos de oito horas para a São Silvestre. Mesmo sendo uma corrida festiva, mais uma celebração do que propriamente uma competição para mim, é a única prova do ano que me deixa muito ansiosa.

Enquanto a hora não chega, aproveito para desejar a todos os leitores do blog um excelente 2009. Gostei muito da campanha publicitária do Bradesco, que lançou um criativo 2000inove. Gostei mais ainda do e-mail que recebi de um amigo corintiano, destacando o 9, bem grande, em referência ao novo camisa 9 do Corinthians...

E, como já é tradição, deixo minha mensagem a cargo da aniversariante do dia, Rita Lee (61 anos hoje). Com a letra de "Coisas da Vida", uma de suas melhores baladas, bem apropriada para a data, esses dias em que as pessoas costumam fazer promessas e traçar planos para um novo ano.

Feliz Aniversário, Rita. Feliz 2009, todo mundo!

Amanhã, o tradicional relato da São Silvestre. Até lá!

Coisas da Vida
(Rita Lee)

Quando a lua apareceu
Ninguém sonhava mais do que eu
Já era tarde
Mas a noite é uma criança distraída

Depois que eu envelhecer
Ninguém precisa mais me dizer
Como é estranho ser humano
Nessas horas de partida

É o fim da picada
Depois da estrada começa
Uma grande avenida
No fim da avenida
Existe uma chance, uma sorte,
Uma nova saída
São coisas da vida
E a gente se olha, e não sabe
Se vai ou se fica

Qual é a moral?
Qual vai ser o final
Dessa história?
Eu não tenho nada pra dizer
Por isso digo
Que eu não tenho muito o que perder
Por isso jogo
Eu não tenho hora pra morrer
Por isso sonho

Aaah... são coisas da vida
E a gente se olha,
E não sabe se vai ou se fica

4 comments:

Ron Groo said...

Que a São Silvestre seja de sucesso.
Que o ano que se inicia seja tão bom ou melhor que este que vai se acabando.
Um feliz 2009 pra todos nós!

valéria mello said...

Uma ótima São Silvestre e feliz 2009!

Speeder76 said...

Bom 2009 e bom São Silvestre para ti, Alessandra.

Anonymous said...

Oi Alessandra, adorei esse post. Estava viajando e por isso somente agora, passados os primeiros dias de janeiro me manifesto.
Amo essa música da Rita Lee, até tocou no meu casamento, quer na cerimônia apenas o piano maravilhoso do Roberto de Carvalho. Mas na festa foi com a letra, minha esposa providenciou para me ver sorrir - rss.
Também sou todo orgulhoso de comemorar aniversário no mesmo dia que ela ,31/12, e de ainda ver uma corrida tão tradicional e legal na mesma data.
Grande abraço.
Feliz 2009