Tuesday, July 17, 2007

RádioGP no ar

.


Fui convidada, mais uma vez, a participar da RádioGP, o podcast do site Grande Prêmio. O programa desta semana teve como anfitrião o mordaz Victor Martins. Espalhados pelo mundo, Rafael Sola, de São Paulo, Ivan Capelli, de Porto Alegre, Luis Fernando Ramos, de Viena, e a estréia do novo colunista do Grande Prêmio, Carlos Cintra Mauro, o Lua, que apesar do apelido astronáutico falou daqui mesmo, da capital paulista. Para baixar o link, é só clicar aqui.

3 comments:

Anonymous said...

Parabéns Alessandra por mais uma participação no RadioGP ,gostei muito sobre o que vc disse a respeito dos pilotos da MotoGP,concordo totalmente ,são verdadeiros herois ,malucos as vezes é verdade.
Bem lembrado também sobre a seleção ,pois nós aqui em seu blog ficamos todos com cara de tacho ,todo mundo malhou o Dunga em um post abaixo .
Eu derrapei duas vezes ,além de meter o pau no Dunga ,não coloquei meu nome na pergunta ao Capelli sobre o motor Borgward.

Jonny'O

Alessandra Alves said...

jonny´o: obrigada pelo prestígio! o e-mail anônimo rendeu risadas adicionais, pois instigamos o capelli a incluir, no desafio, a adivinhação ao nome do internauta!

pois é, rapaz, queimamos a língua com o dunga, né? mas, óia, eu ainda não boto fé cega nessa seleção, viu? e você?

Capelli said...

Jonny'O, seu sacana... então foi você? :D

Rapaz, me dê mais mole. Já passei do limite da desmoralização naqueles desafios. ;)