Thursday, July 12, 2007

Duas perguntas

.
Há dois mistérios atormentando minha cabeça nestes últimos dias.

1) Não é estranho haver um caso ruidoso na Fórmula 1 - com sabotagem, espionagem e outras modalidades de sacanagem - sem que Flavio Briatore esteja envolvido nele?

2) Quantos fios de cabelos brancos nasceram na cabeça de Dunga, de ontem para hoje, enquanto ele pensa sobre quem vai marcar Lionel Messi no jogo de domingo?

7 comments:

Anonymous said...

Não não não ,Alessandra !
El Matador Briatore não vai dar esta canja para nós .
Quando as coisas não estão boas ele faz como agora ,coloca alguém na frente,repare ,nos ultimos GPs tem sempre o Nelsinho em primeiro plano a seu lado.
Com certeza o Dunga não está pensando no Lionel Messi agora,só vai notar depois do jogo.(maldade)

Jonny'O

valeriaterena said...

Quanto ao Briatore eu nem chuto, li pouco sobre essa história. Engraçado, quando eu passo a assistir as corridas me desinteresso de ler sobre os bastidores. Vai entender.

Quanto ao Dunga, desde que soube quem seria nosso adversário a única coisa q não sai da minha cabeça é: de quanto nós vamos perder? Espero que não seja de goleada.

Unknown said...

A seleção tem tantos volantes, que eu acho que o Dunga nem pensa nisso. Tá preocupado em colocar o Fernando ou o Elano no lugar do Gilberto Silva e jogar recuado os 90 minutos, esperando os pênaltis como em 94. E dá-lhe defesa.

Celinho Boy said...

Porque toda vez que aguém fala em goleada sempre acaba acontecendo o contrário? Será também um sinal? Quem esperava que o Brasil fosse goleado pela França na final? Quem esperava que o Manchester fosse meter 7 a 1 no Roma (de Doni!!!)?
Muita gente também já disse que este ou aquele time iria perder de goleada e depois...
Lembramos de 1982. Será que o filme vai se repetir pro lado inverso? Tomara que sim.

Anonymous said...

Por Partes...O Briatore é assim tão mal? Tão vil? Tão, tão... Ele parece aqueles caras do The Uncles, manja ~(...não tem cara de tiozão...) só que ele tem cara de tiozão... Na verdade parece com o Otávio Mesquita.
Cabelos brancos? Em Dunga? Dunga é bancário. Acaba o expediente ele vai pra casa tomar cerveja e só, os problemas do Banco que o Branco resolva... Dunga não é técnico tanto quanto não era jogador. Triste a seleção mais comentada do mundo ter um comando destes. Respondendo sua pergunta: Ele vai por cinco volantes em cima do Messi, ai Teves, Riquelme e outros deitam e rolam.
Groo
Ps. Sobre o post de baixo, como é mesmo a letra? "Vai caminhante...antes do dia nascer..." Não é? Quando o dia nasceu o Doni voltou ao normal e não conseguiu segurar nem a chicara de café. A comparação com Ceni foi pertinente, como diria Vanderley Luxemburgroo

Cabral said...

O primeiro mistério é uma seqüência cronológica. Flávio Briatore só se envolve em encrencas enquanto vence. E ele só vence até o bicampeonato...

Marcog "unoturbo" Oliveira said...

Sejam lá quantos fios de cabelo tenham nascido, foram arrancados na festa da goleada. Quem diria...

... sobre Briatore, tenho outra questão, que surgiu depois de ler o post do ICO lá no Blog dele: por que até agora não foram perguntar ao falante e boquirroto Barrichello, o que ele acha (e talvez, saiba) da história ?