Friday, April 13, 2007

Nação Peter Pan

Errou, mas para mim Felipe Massa foi macho pacas depois do GP da Malásia. Lá no GPTotal, vai lá!

6 comments:

valeriaterena said...

Alessandra, realmente a dignidade do Felipe Massa em assumir o próprio erro em público, sem ficar arrumando desculpas, nem bancar o coitadinho, foi de admirar. Um Homem de verdade.
Cada vez mais fico fã desse rapaz.

Anonymous said...

Mais uma vez... ótimo texto.
Para mim tudo o que aconteceu foi muito simples: Massa acertou na atitude de tentar passar Hamilton e errou na execução da manobra. Simples.
Agora os desdobramentos que a manobra fracassada são, aos olhos da imprensa em geral e torcedores, são complexas demais. Parece que o torcedor brasileiro sofre de Transtorno Bipolar. Vai da euforia à depressão num piscar de olhos.

Anonymous said...

Bravo!!Alessandra!
Perfeito sua coluna ,estou virando seu fã.
E concordo plenamente com o que escreveu Herick ,logo acima.
Sempre fui um grande admirador dos três campeões brasileiros na F1 ,e todos ,graças ao bom Deus ,são profundamente diferentes,em todos os sentidos.E o Massa esta escrevendo sua historia ,e com certeza diferente dos demais Brazucas vencedores, é a coisa mais irritante comparar pilotos de gerações diferentes .
Veja o Mansell, meio bruta montes ,inconstante ,brutal,rapidissimo e "campeão mundial" além de ter ainda um carisma fora do comum.
Não há regra ,nem receita ,ali e briga entre gente grande,os melhores do mundo .
E entre eles esta o Massa.

Jonny'O

Anonymous said...

parabéns pela sua coluna no gptotal!

poucos comentários foram tão sensatos como este! realmente, precisamos deixar a "a barra da saia da mamãe" e nos tornarmos grandes.

Anonymous said...

Alessandra...
Ufa!!! Que coluna, que texto!!! Você também é psicóloga? Devia ser. E seus primeiros clientes deveriam ser Rubens e Galvão.
Parabéns pelo texto!

Alessandra Alves said...

valeria: há uma frase que diz o seguinte - "99% das falhas são cometidas por pessoas que têm o hábito de arrumar desculpas." acho que se aplica, né?

herik: adorei a definição da torcida bipolar. é isso aí.

jonny´o: oba, estou ganhando um fã! putz, taí uma coisa que me torra, isso de comparar pilotos de épocas diferentes. pessoas que fazem isso devem fazer ranking de namoradas!

tiago: concordo. crescer dá trabalho, mas é muito bom.

jeff: não sou psicóloga, não. apenas gosto de observar a vida e fazer meus comentários. alguns podem chamar isso de fofoca, também!