Saturday, October 17, 2009

Interlagos, in loco 1

Direto de Interlagos, para mais um GP do Brasil.

Breve consideração: por que alguns comunicadores se referem ao GP do Brasil como GP Brasil??? Por acaso alguém fala do GP Inglaterra ou do GP Mônaco? GP Brasil é turfe. Tá certo que alguns tipo aqui são meio cavalos, mas peralá...

Rezei bastante para Santa Clara, para não chover, porque aqui sempre se anda muito ao ar livre. Garoa e chapinha não combinam. Mas minha reza não está forte. Cheguei a Interlagos debaixo de uma típica garoa paulistana. O que já foi suficiente para detonar meu cabelo. Bad hair day! Damn...

Enfim, estamos na expectativa para o primeiro treino livre. Embora o tempo esteja melhorando, acho que pelo menos as primeiras voltas acontecem com pista molhada. Má notícia para a Brawn e para estreantes como o esquisitão do Romain Grosjean. Vamos nos preparar para rodadas e saídas de pista.

5 comments:

Ron Groo said...

Nossa primavera é sui generis, por isto é tão bom uma corrida aqui, afinal fica imprevisível.
Embora eu tenha torcido para que não chovesse também, e não pela chapinha, rs, mas pora ver um espetáculo normal e não pairasse nenhum tipo de dúvida a seu fim. Daquelas tipo: Ah! mas se tivesse sol...
Isto me irrita.
Boa transmissão!

Blog F1-V8 said...
This comment has been removed by the author.
Blog F1-V8 said...

Olá Alessandra, ajude a civulgar o movimento Yes Rubinho creu!!

http://f1-v8.blogspot.com/2009/10/yes-rubinho-creu.html

Celinho Boy said...

Hoje foi um dia atípico para uma corrida. Que demora no treino oficial e eis que os céus estragaram seus cabelos chapeados, ms ajudou o Rubinho: em primeiro e os rivais bem longe. Vamos ver amanhã.
Beijos, abraços e amanhã vou te acompanhar e toda a equipe da Bandeirantes. Bom trabalho e continuem com o bom humor tbm!!!

PS - Não se esqueça das fotos :)

henrique said...

Vc acertou no tempo chuvoso (tchau chapinha!)rsrs
O duro é ficar horas no ar esperando toda a chuva passar.
Boa sorte pra hoje!