Wednesday, August 06, 2008

O sonho, o milhão e... o tatame?*



*atualizado depois da correção do leitor

Não é a primeira vez que tenho um sonho premonitório. Nem sempre se concretiza, diga-se. Mas, no ano passado, por exemplo, sonhei em julho que Kimi Raikkonen seria campeão, o que parecia absurdo naquela altura do campeonato da Fórmula 1. E ele foi.

Nesta noite, sonhei que o piloto Thiago Camilo tinha vencido a "Corrida do Milhão", prova da Copa Nextel de Stock Car que acontece no próximo dia 31 de agosto, no Rio. O vencedor levará US$ 1 milhão.

Pode ser que eu tenha ficado com o nome do Camilo na cabeça porque ontem, assistindo a um telejornal, vi uma entrevista com o judoca* Tiago Camilo, desembarcando em Pequim. E pensei que o moço do tatame* tinha o mesmo nome do piloto.

* atualizado depois da correção do leitor

Por via das dúvidas, que fique registrado.

Tenho muita simpatia por vários pilotos da Stock, especialmente pelo Cacá Bueno, meu colega nas transmissões de Fórmula 1 da Bandeirantes, e pelo Ricardo Maurício, tradicional consultor da Porsche Cup Challenge Brasil. Também por Marcos e Pedro Gomes, que vi correr desde que eram adolescentes. A todos, boa sorte. Ao Camilo, se vencer, lembre-se de mim!

9 comments:

Creco said...

Tiago Camilo não é judoca?

Alessandra Alves said...

hahaha pode crer! para ver como estou por dentro da delegação olímpica do brasil!

Anonymous said...

Vou torcer pro Cacá ,acho que atualmente ele é o melhor em turismo aqui no Brasil ,e não dá para esquecer suas atuações no extinto Superturismo Sulamericano ,ele é rapido e agressivo.

Jonny'O

Anonymous said...

Gostaria que fosse o Tiago Camilo tambem. Tomara que esse seu sonho premonitório se realize.
Do grid todo da Stock, pra mim é a maior botina. Sempre entre os ponteiros, mas vive batendo na trave.
É sincero, quando erra não esconde.
E seu pai estreou comigo de Opalão, figuraça...
Claudio Ceregatti

Anonymous said...

Torço pelo Ricardo Mauricio levar essa. Rapaz sem sobrenome, competente, meu favorito na Stock atual.

E Alessandra, acha seu sonho premonitorio? Ano passado dia 16 de outubro sonhei que Kimi Raikkonen seria campeão com 110 pontos, Alonso vice com 109 e Hamilton cairia pra terceiro, com 108.
Contei a meu primo, parceiro de F1, que riu da minha cara. Durante a corrida, a gente assistia pasmo.
Meu sonho errou por um ponto.. rs..

Abraço

Celinho Boy said...

Será que mais um sonho teu se realiza? Espero que sim. Me lembro quando falaste deste sonho premonitório. Agora só falta sonhar com Brasil ganhando o ouro no futebol ou Massa a F1.
Beijos, Alessandra.

Anonymous said...

Bem... pelo sim, pelo não vou cravar o nome do rapaz num bolão.
E procurar na numerologia o resultado em numeros do nome dele, pra jogar na mega sena.
Pelo visto seus palpites são bons.
Se puder, gostaria de uma opinião sua em meu blog de um texto que coloquei lá.
Brigado.

Alessandra Alves said...

jonny´o: o cacá é um excelente piloto, e um excelente comentarista. bem lembrada sua incursão no turismo sul-americano. por conta dela, o cacá é respeitadíssimo na argentina.

comendatore ceregatti: pois é, poucos costumam se lembrar que o thiago é filho do bel camilo. mas eu não sabia que vocês tinham estrado juntos.

lucas: em termos de sonhos premonitórios, você me coloca no chinelo! vai ser adivinho assim lá na tenda da mãe dinah!

celinho: o problema é que a gente não sonha o que quer... e também já tive sonhos que deram em um tremendo furo n´água. uma vez, por exemplo, sonhei que a final do mundial interclubes seria santos x manchester. acabou sendo boca x liverpool! obrigada pela preocupação em relação à minha ausência. é só excesso de trabalho, combinado a uma baixa que tive em minha equipe, na editora. mas o time já foi completado e tudo tende a se normalizar agora. valeu!

ron: será que vamos ficar milionários às custas do thiago? vou ler, me aguarde.

Anonymous said...

Puxa! O Thiago Camilo, o piloto, deve estar aliviado e animado uma hora dessas. Que bom pra ele que você sonhou com o Thiago certo. He! He!