Monday, March 21, 2011

PVAPF

O sempre divertido Mauro Chazanas - divertido e obstinado - resolveu fundar nesta segunda-feira o Partido Volta Alessandra Por Favor. Tal como em "Geni", posso dizer que "foram tantos os pedidos, tão sinceros, tão sentidos", que resolvi tomar vergonha na cara e retomar o blog, depois de três meses de ostracismo.

Cumpre, digníssimo presidente do PVAPF, informar que este blog é exercício puro de diletantismo. Jamais recebi um mísero cobre pelas linhas traçadas neste espaço, lá se vão cinco anos. Se a grita já é grande quando alguém abre os cofres para Bethânia blogar, que poderia eu esperar desse universo virtual?

Minha lida é árdua, capinando em outras roças, correlatas ao jornalismo. Mas chega de desculpas. Aproveitando a volta da Fórmula 1, anuncio para logo meu post de previsão da temporada. E um outro sobre música, afinal, vossa excelência Chazanas transita mais pelos sustenidos e bemóis que por motores e pneus.

"Pode ir armando o coreto e preparando aquele feijão preto, eu tô voltando".

6 comments:

Mauro Chazanas said...

Alessandra, muito bom dia.
As circunstâncias me forçam a fazer dois agradecimentos e um pequeno reparo.
O primeiro agradecimento é pela sua volta e resumo-o com um sonoro iupiiiiii!
O segundo agradecimento é voce declarar que sou sempre divertido. Que isto sirva de lição a meus inimigos. Que continuem a me olhar de soslaio e agir perfidamente, estão sabendo muito bem que a imprensa reconheceu meu valor, e na internet. Bem feito.
O reparo, Alessandra, é que não sou presidente do PVPFA, partido condenado ao êxito e à glória, mas apenas um humilde filiado que aliás está prestes a propor na próxima assembléia a mudança do nome da pujante agremiação para PFENVMEPFA - Partido Fica E Não Vai Mais Embora Por Favor Alessandra - que se não é exatamente uma sigla fácil para um partido não deixa de ser uma ótima sugestão de senha.
No mais reitero meus votos de um bom outono pra todo mundo e, ahn, pra voltar aos bons tempos, pode uma sugestão musical?
"My Favourite Things", Rodgers e Hammerstein, primeiro com a Julie Andrews e depois com o John Coltrane.

Ron Groo said...

Eu apoio o partido. Estava sentindo falta (e estou ainda) dos textos, dos papos...

Off: Solicitei autorização para seguir você no twitter e até agora não saiu.

Ewerton said...

Boa notícia.

Unknown said...

Téquenfim \o/

Precisa colocar aqui alguma previsão antes da primeira corrida!!!
(precisar não precisa)

Unknown said...

Bom gosto, inteligencia e charme, nunca sao demais. Please, do not go away again!

Arawak Deserter said...

Mauro, onde eu clico pra me filiar ao PFENVMEPFA??

e-braço! :O)