tag:blogger.com,1999:blog-21659023.post2705697396776082627..comments2023-11-03T08:49:41.842-03:00Comments on Alessandra Alves: DúvidasAlessandra Alveshttp://www.blogger.com/profile/12909683639408886910noreply@blogger.comBlogger13125tag:blogger.com,1999:blog-21659023.post-63911648884003444612009-06-12T12:06:01.997-03:002009-06-12T12:06:01.997-03:00o que me pergunto é "afirmam tanto que o Rube...o que me pergunto é "afirmam tanto que o Rubens é um grande acertador de carros" e por que só o carro dele apresenta esses problemas estranhos, outra coisa que para mim não tem resposta, se a relação da sétima marcha estava errada no dia da corrida, como ele não percebeu isso nos treinos já que após a classificação não se mexe mais no carro, olha assisti por coincidencia hoje um programa chamado "grand prix history" e que abordou a carreira do Rubens até 2007,paradoxalmente é dito nesse programa que o brasileiro nasceu para não vencer um mundial de F1, acho que por essa razão a imprensa estrageira também não vê com bons olhos essa fama de chorão de seu Rubens, não quero ser tão impiedoso mas não consigo imaginar o Senna falando tanta asneira contra suas equipes quando seus carros não eram a fina flor<br /><br />abs<br /><br />MárioMário Salustianonoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-21659023.post-82832922053488602542009-06-10T20:51:55.237-03:002009-06-10T20:51:55.237-03:00Anti-stall soa função para velhinha dirigir. Mas e...Anti-stall soa função para velhinha dirigir. Mas em teoria serve para qualquer sinal que o motor possa apagar, ele joga o carro para neutro. Então é alguma configuração automática, o anti-stall "manual" seria a embreagem.<br /><br />O procedimento para largada é complicado e o piloto pode se embananar.<br /><br />Me lembro de uma corrida em SPA, onde a largada foi abortada... Até Bernie apareceu no grid naquela ora.<br /><br />Mas, quando deram sinal para largar novamente, deu para notar a cara de desespero do Montoya... Começou a apertar os botões no painel, mas não conseguiu largar.Edunoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-21659023.post-50817216492955865052009-06-10T15:50:54.504-03:002009-06-10T15:50:54.504-03:00Ratifico: Erra sim. Não sou da torcida contra, ao ...Ratifico: Erra sim. Não sou da torcida contra, ao contrário, quando estava na Ferrari já fui ridicularizado por torcer por ele, e minha esperança era de que ele pudesse fazer uma temporada num carro competitivo sem o fenômeno Shumacher, e ele coloca a cereja no bolo ao mostrar que não é páreo para o Button que, sejamos sinceros, nunca pareceu ser brilhante. Só precisou ser competente.<br />Sempre me cansei das suas desculpas, e principalmente a falta de regularidade. Pegue um VT aleatório da Ferrari, ou até um da Brawn, e perceberá que sempre que ele sai do box seu desempenho cai drasticamente. E sempre temos que nos conformar que ele pegou um jogo de pneus ruins ou descalibrados. Quase sempre. É regra!<br />Se ele tivesse saído da F1 junto com a Honda, ficaríamos com a eterna impressão de que ele poderia ter ganho uma temporada, mas agora, não sei mais do que ele precisa. Talvez o melhor carro do grid sem companheiro de equipe.<br />Não é mau humor meu. Foi o próprio que me convenceu disso.Unknownhttps://www.blogger.com/profile/06636997734873073928noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-21659023.post-71390402255466825452009-06-10T11:01:32.542-03:002009-06-10T11:01:32.542-03:00Alessandra, o grande nome do momento e Ross Brawn ...Alessandra, o grande nome do momento e Ross Brawn no momento que a forças não poderiam se dispersar GP da espanha ele apostou e manobrou para o tinha mais pontos como o button não está errando ficou muito facíl.<br />Quanto ao Rubens está corrida e para ser esquecida.<br />Como dizem os agentinos CARRERAS SON CARRERAS.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-21659023.post-19738783596605181282009-06-10T08:41:52.857-03:002009-06-10T08:41:52.857-03:00Penso que a embreagem não seja no pedal,mas um bot...Penso que a embreagem não seja no pedal,mas um botão no volante.Dizer que Rubens erra demasiadamente é injustiça.Pode até estar errando nesta temporada,mas na carreira toda os numeros falam o contrario.<br />Acho que ele não esperava um Jenson tão forte na atual temporada e está sentindo a pressão,ainda mais por não poder culpar a diferença de tratamento.Barrichello não é o braço duro que muitos brasileiros falam,nem um super piloto,apenas um bom piloto.Ainda faltam algumas provas para acabar o campeonato.Esperemos,pois.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-21659023.post-21478183133416544702009-06-10T06:24:38.140-03:002009-06-10T06:24:38.140-03:00Esta é mais uma das dúvidas que só serão respondid...Esta é mais uma das dúvidas que só serão respondidas quando finalmente for lançada a obra "A Fórmula 1 segundo Barrichello"...niltonhchttps://www.blogger.com/profile/08073954573298818847noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-21659023.post-11620057693553473262009-06-09T18:31:56.323-03:002009-06-09T18:31:56.323-03:00Sim, o erro foi do Ruinzinho Burrichello...Sim, o erro foi do Ruinzinho Burrichello...Flavio Costanoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-21659023.post-56207075717007118042009-06-09T17:59:44.647-03:002009-06-09T17:59:44.647-03:00Acredito em falha do RB, soltou forte demais o pé ...Acredito em falha do RB, soltou forte demais o pé da embreagem sem acelerar o suficiente. é uma janela bem apertada e ele tem dificuldades a se adaptar a algumas coisas dos carros.<br />Pois se até o freio dele tem que ser de outro material porque ele não consegue freiar sem a tal "patada" no pedal.<br />Lembra que na Ferrari ele teve que se adaptar a usar o pé esquerdo para freiar enquanto o Schumacher já fazia há anos?<br />Ele erra, demasiadamente, descaradamente, e, pra gente, cansativamente.Unknownhttps://www.blogger.com/profile/06636997734873073928noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-21659023.post-23807457030583469702009-06-09T16:08:41.315-03:002009-06-09T16:08:41.315-03:00ron: só acrescentando um comentário ao seu comentá...ron: só acrescentando um comentário ao seu comentário - reparou na fala do piloto quando ele "assume" o erro na relação de marchas? ele disse "nós erramos ao deixar a sétima marcha muito curta". ok. erro coletivo, dele e do engenheiro dele, provavelmente. mas, para mim, ficou parecendo aquela máxima de técnico meia-boca - eu ganhei, nós empatamos, vocês perderam...Alessandra Alveshttps://www.blogger.com/profile/12909683639408886910noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-21659023.post-10974639372003649902009-06-09T15:51:37.483-03:002009-06-09T15:51:37.483-03:00Se me lembro bem, no caso do Lewis, uma camera omb...Se me lembro bem, no caso do Lewis, uma camera omboard mostrou quando, do nada um enomer N de neutro entrou no visor de seu volante. Mostrando claramente que foi uma falha do carro.<br /><br />Não temos esta camera no caso do 1B, mas pode sim, porque não, ser o mesmo caso.<br /><br />Agora... Lewis desceu do carro e disse: Pô gente,desculpa a falha foi minha...<br />E não era.<br /><br />Já 1B desceu do carro e malhou o sistema.<br />E Brawn disse que não, que pode ter sido falha do piloto.<br /><br />Uma questão de atitude né... Um assume erros que não são dele e chega a campeão do mundo.<br /><br />O outro repassa aos outros erros que são dele e é o 1B pra sempre.<br /><br />Perdi de vez a paciencia com ele.Ron Groohttps://www.blogger.com/profile/12691757216545637994noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-21659023.post-34240702293774273402009-06-09T14:05:42.525-03:002009-06-09T14:05:42.525-03:00Pois é, Alessandra, também tive essas mesmas dúvid...Pois é, Alessandra, também tive essas mesmas dúvidas, mas fiquei com medo de perguntar.<br /><br />Nada contra essa F1 cheia de botões no volante, mas naquela época da alavanca de câmbio a F1 que a gente via nas páginas de jornal era mais legal.Daniel Médicihttps://www.blogger.com/profile/03861604200676484665noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-21659023.post-3591056444208615492009-06-09T10:54:04.124-03:002009-06-09T10:54:04.124-03:00É a segunda vez que entra o anti-stall na largada....É a segunda vez que entra o anti-stall na largada. Na primeira vez a desculpa era que a temperatura da pista tinha mudado e toda a configuração da largada estava errada. Mas dessa vez eu até relevo a largada, prefiro a desculpa de que a relação de marchas estava errada e a 7 muito curta... Se estava ok para a qualificação, porque mesmo não estava para a corrida? Eles mudaram assim aerodinâmica (e poderiam)?<br />Mais uma para o rol de desculpas barrichelianas.Paulo Cunhahttp://sabia.algumlugar.netnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-21659023.post-6870148925394665162009-06-09T08:50:29.529-03:002009-06-09T08:50:29.529-03:00Segundo vários sites noticiosos, Ross Brawn afirmo...Segundo vários sites noticiosos, Ross Brawn afirmou que o erro foi de Barrichello...Robertnoreply@blogger.com